Banco Santander realiza mutirão para abertura de conta dos funcionários públicos de Bertioga

10 de setembro de 2021

 Banco Santander realiza mutirão para abertura de conta dos funcionários públicos de Bertioga

Rede bancária é a nova responsável pelo processamento e gerenciamento da folha de pagamento da Prefeitura de Bertioga

O Banco Santander, realizará entre os dias 29 de setembro e 15 de outubro em horário comercial, um mutirão para abertura de conta para funcionários públicos da Prefeitura de Bertioga. Os servidores receberão, via comunicação interna, um link para agendamento. A força-tarefa para migração das contas acontecerá no Galpão da secretaria de Educação, localizado no Paço Municipal.

O mutirão é destinado ao servidor que não tem conta no Santander. Aqueles que já possuem conta ativa e com movimentação nos últimos 90 dias, não há necessidade de abrir outra. Caso o funcionário esteja em férias ou afastado durante do período do mutirão, deverá ir até a agência bancária para efetivar a abertura da conta assim que retornar ao trabalho.

O primeiro salário creditado pelo Santander aos cerca de 1670 servidores está previsto para o dia 27 de outubro. A inauguração do PAB (Posto de Atendimento Bancário) dentro do Paço deve acontecer em novembro, até lá, os funcionários públicos que necessitarem de atendimento podem ir até a agência do Santander situada à Avenida Anchieta, 103, Centro.

No ato da abertura da conta corrente será necessário apresentar uma cópia simples e a original dos seguintes documentos:

- RG ou Documento de Identidade com foto – Cópia frente e verso;
- CPF – Cópia frente e verso;
- Comprovante de endereço com prazo inferior a 60 dias da data de vencimento. Somente uma das opções a seguir: Conta de luz (frente e verso), conta de água, conta de gás, conta de telefone fixo, IPTU, DUT (em vigência), contrato de locação (cópia autenticada com firma reconhecida);
- Se casado, apresentar nome completo do cônjuge, número do CPF, data de nascimento e data do casamento.