Basquete de Bertioga conquista mais uma vitória

6 de junho de 2023

Basquete de Bertioga conquista mais uma vitória

Time de basquete Associação Realizar/ Bertioga sub-14 venceu mais uma partida pela Liga de Basquete da Baixada Santista. A equipe venceu por 37x31 o time do Inter/ Febre pela quarta rodada. O confronto aconteceu no último sábado (3), no Ginásio Municipal Alberto Alves.

O destaque da partida foi atleta Pedro Alves que marcou 14 pontos, sendo o cestinha da partida.

No mesmo dia, o time sub-12, após dois jogos perdeu sua invencibilidade para equipe do Vila Souza por 15x29 pela terceira rodada.

O time faz parte do projeto Basquete Bertioga, que atende cerca de 100 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, oferecendo treinamentos gratuitos de segunda a sexta-feira, no Ginásio Municipal Alberto Alves. O projeto promove a inclusão social, o desenvolvimento pessoal e o talento esportivo dos participantes.