Bate-papo com a diretora Liz Marins na Casa da Cultura é nesta quarta (11)

10 de junho de 2014

Bate-papo com a diretora Liz Marins na Casa da Cultura é nesta quarta (11)

DIC - 09/06/2014

O Ponto MIS, programa do Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria de Cultura, promove nesta quarta-feira (11), às 19h30, na Casa da Cultura, um bate-papo com a diretora Liz Marins, filha do também diretor, José Mojica Marins, intérprete do famoso personagem Zé o Caixão.

Liz, que estará caracterizada de vampira, receberá o público em um bate-papo descontraído, ocasião em que falará de sua trajetória artística e profissional, como os inúmeros programas de TV e curtas-metragens, que já participaram de importantes festivais nacionais e internacionais, que apresentou e dirigiu.

Nesse mesmo dia, será exibido na Casa da Cultura o seu curta-metragem de estreia como diretora (2006), ‘Aparências’; e, logo em seguida, o longa-metragem, ‘À Meia Noite Encarnarei no teu Cadáver’, de Zé do Caixão. Ambos os filmes serão exibidos novamente no dia 26, a partir das 19h30.

Serviço

A Casa da Cultura fica na Avenida Thomé de Souza, 130 – Praia da Enseada (Centro). Mais informações pelo telefone 3319-9150.