Beach soccer, vôlei de praia e futevôlei encerram o Bertioga – Outono é Top nesta semana

1 de junho de 2026

Beach soccer, vôlei de praia e futevôlei encerram o Bertioga – Outono é Top nesta semana

Gols, saques e decisões tomam conta da praia a partir desta segunda-feira (1). O Complexo Esportivo Pé N'Areia recebe a fase decisiva do Bertioga – Outono é Top com as semifinais do beach soccer, às 19h. As disputas de vôlei de praia e futevôlei completam a programação, que segue até domingo (7).


Desde 6 de maio, o evento vem movimentando as noites bertioguenses com disputas de basquete 3x3, beach soccer, beach tennis, vôlei de praia e futevôlei, reunindo atletas, famílias e torcedores durante o mês de aniversário da cidade.


Beach Soccer


A corrida pelo título começa com o beach soccer, que abre a reta final do evento nesta segunda-feira (1), às 19h, com as semifinais da competição. As finais serão realizadas no sábado (6), às 17h, no Complexo Esportivo Pé N'Areia.


A competição reúne as categorias principal, feminino, sub-18, sub-16, sub-14, sub-12 e sub-10. Os chaveamentos podem ser consultados pelo aplicativo Copa Fácil: copafacil.com/-473xk


Vôlei de Praia

 

Após a definição dos finalistas no beach soccer, a atenção volta para a rede. Na terça-feira (2) e na quarta-feira (3), a partir das 18h, o vôlei de praia reúne atletas das categorias masculino, feminino, masculino sub-21 e feminino sub-21. Os confrontos serão definidos no local.


Futevôlei


Fechando o calendário de competições, o futevôlei leva à arena a combinação entre técnica e precisão. As disputas acontecem no domingo (7), às 9h, nas categorias masculino e misto.Os confrontos serão definidos no dia.


O evento integra a programação comemorativa pelos 35 anos de emancipação político-administrativa de Bertioga, reforçando o esporte como ferramenta de lazer, convivência e integração social.


SERVIÇO


Complexo Esportivo Pé N'Areia

Avenida Tomé de Souza, Praia da Enseada, Centro (ao lado da Praça de Esportes Radicais)