Belezas da Cidade são protagonistas da exposição do “Retratos de Bertioga” 

23 de novembro de 2022

Belezas da Cidade são protagonistas da exposição do “Retratos de Bertioga” 

O “Retratos de Bertioga” será invadido pelo olhar fotográfico de profissionais e amadores, através de uma encantadora exposição que tem a Cidade de Bertioga como tema. O festival começa nesta quarta-feira (23), a partir das 19 horas, e segue até domingo (27). Toda a programação do evento é gratuita.

 

Ao todo serão expostas cerca de 100 fotografias, divididas em seis categorias: Ecoturismo, Cultura Caiçara, Cityscape/travel, Bertioga 365, Bertioga Antiga e Natureza e Cultura Indígena, categoria na qual tiveram mais inscritos. A visitação é livre, sempre das 10 às 22 horas, na Tenda de Eventos.

 

Além da mostra fotográfica, o festival terá uma extensa programação para entusiastas do mundo fotográfico, que acontecerá na Tenda e também no Espaço Cultural Praia.

 

Como recepção, a Feira de Artesanato também estará presente na Tenda de Eventos durante o festival, na sexta-feira (25) e sábado (26), das 14 às 22 horas; e no domingo (27), das 14 às 20 horas.

 

No encerramento do evento, os expositores da mostra fotográfica concorrerão a um sorteio de uma câmera fotográfica Canon com tripé e 12 kits Youtuber, que consiste em tripé com suporte para celular e acessórios. Além disso, todos receberão certificado digital de participação.

 

O “Retratos” faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.

 

SERVIÇO

 

– Espaço Cultural Praia – Avenida Tomé de Souza, s/n, Praia da Enseada;

– Tenda de Eventos – Av. Vicente de Carvalho, s/n, Centro.