Beneficiários do Auxílio Brasil e da Tarifa Social de Energia Elétrica devem atualizar dados no Cadastro Único até agosto

29 de julho de 2022

Beneficiários do Auxílio Brasil e da Tarifa Social de Energia Elétrica devem atualizar dados no Cadastro Único até agosto

Os beneficiários do Programa Auxílio Brasil (PAB) e Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) deverão regularizar a situação cadastral junto ao Cadastro Único (CadÚnico) para que não tenham o benefício bloqueado até 13 de agosto. 

 

A atualização poderá ser realizada nas Vilas do Bem Centro e Boraceia, de segundas as sextas-feiras, das 8 às 17 horas, exceto pontos facultativos e feriados. 

 

Além dos polos fixos, os beneficiários também poderão atualizar suas informações nos mutirões de CadÚnico que acontecerão no CRAS Chácaras, neste sábado (30), e no CRAS Vicente de Carvalho, em 4 de agosto, das 9 às 15 horas. 

 

Para a atualização, o titular deve apresentar CPF e Título de Eleitor. Para os demais, são solicitados CPF, Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Comprovante de Residência e Certidão Administrativa de Nascimento Indígena, para indígenas que possuem apenas este documento. 

 

No Município, existem 349 famílias que integram os programas Auxílio Brasil e Tarifa Social de Energia Elétrica e estão em estão em processo de Focalização do Governo Federal, método que verifica divergências das informações registradas no CadÚnico. A lista com o nome destes beneficiários será divulgada no Boletim Oficial do Município (BOM) desta sexta-feira (29).

 

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com o Ministério da Cidadania através do 121. 

 

SERVIÇO

Vila do Bem Centro – Avenida Anchieta, 392, Centro; 

 

Vila do Bem Boraceia – Avenida Henrique Arcuri, 99, Boraceia; 

 

CRAS Chácaras – Rua São Gonçalo nº 138; 

 

CRAS Vicente de Carvalho – Rua Engenheiro José Sanchez Ferrari, 789.