Bertioga abre inscrições para programa ‘Meu Emprego: Meu trabalho Equipe’ nesta segunda (7)

4 de novembro de 2022

Bertioga abre inscrições para programa ‘Meu Emprego: Meu trabalho Equipe’ nesta segunda (7)

A Prefeitura de Bertioga, a partir de segunda-feira (7), inicia as inscrições para 25 vagas do programa estadual “Meu Emprego: Meu Trabalho em Equipe”.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na Vila do Bem Boraceia ou na Secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, das 9 às 16 horas. As inscrições seguem até o preenchimento total das vagas.

A capacitação é destinada para pessoas acima de 16 anos desempregadas ou que buscam pelo primeiro emprego.É necessário apresentar documento de identidade válido com foto, CPF, título de eleitor, comprovante de residência e carteira de trabalho, caso possua.

As aulas iniciam no dia 16 de novembro, das 14 às 17 horas, na Vila do Bem Boraceia. Serão 12 encontros sobre diferentes temas, como criação de currículo, preenchimento de formulários de emprego, tipos de entrevistas, planejamento financeiro, testes aplicados pelos empregadores e trabalho por conta própria.

Para dúvidas ou mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento no telefone (13) 3500-8240 ou para Vila do Bem Boraceia pelo (13) 3500-8240 ou (13) 3319-8290.

SERVIÇO
– Secretaria de Desenvolvimento – Praça Vicente Molinari, 17 Centro;
– Vila do Bem Boracéia – Avenida Henrique Arcuri, 99, Boraceia.