Bertioga abre nesta segunda (2) inscrições para o “Programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe”

30 de julho de 2021

A partir desta segunda-feira (02), a Prefeitura de Bertioga estará com inscrições para o “Programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe”, voltado às pessoas com mais de 16 anos que estão em busca do primeiro emprego ou de recolocação profissional. As aulas terão início em 09 de agosto das 14 às 17 horas na unidade Vila do Bem Indaiá. Ao todo, 20 vagas estão disponíveis.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer até a próxima sexta (6) das 9 às 16 horas, na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, localizada na Praça Vicente Molinari, nº 17, Centro (próximo ao Hospital Municipal). No momento da inscrição é necessário apresentar documento de identidade válido com foto e comprovante de residência atualizado.

O programa será dividido em 12 encontros com duração de três horas cada. Durante as aulas, os participantes serão capacitados para realizar a elaboração de currículo e entrevistas de emprego.

“Os alunos serão incentivados a conhecer a si mesmos, suas habilidades e competências, estabelecendo metas de trabalho e de vida e, com isso, busquem se qualificar cada vez mais a fim de que tenham sucesso e colocação no mercado de trabalho”, explica a secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Isa Maria Largacha.

Serviço

Para mais informação ou dúvidas entre em contato com a Secretaria através dos telefones: (13) 3319-8290 e 99615-6197 (WhatsApp).