Bertioga abre processo seletivo para atender área da Saúde

21 de novembro de 2016

Bertioga abre processo seletivo para atender área da Saúde

A Prefeitura de Bertioga abriu processo seletivo simplificado para atendimento de situação excepcional de emergência, na área da Saúde. São 276 vagas para preencher o quadro de pessoal necessário para a manutenção dos serviços prestados pelo Hospital Municipal e pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em caráter temporário, pelo período de 90 dias, a partir de 01 de dezembro.

As inscrições e entrega dos correspondentes currículos deverão ser efetuadas, simultaneamente, no prédio da administração do Hospital Bertioga, que fica na Praça Vicente Molinari, s/nº- Centro, a partir desta segunda-feira (21) até a próxima quinta-feira (24), no período das 8h às 17 horas; e na sexta-feira (25), das 8h às 10 horas.

Todas as etapas e regras do processo seletivo estão descritas no Edital 01/2016, que informa os documentos necessários para a inscrição, dia e hora da entrega de todos documentos para análise de currículo, bem como todos os critérios para classificação no processo seletivo simplificado. O edital está publicado no Boletim Oficial do Município (BOM), nº745 e nº 746 (Retificação) e, também pode ser consultado no site da Prefeitura de Bertioga www.bertioga.sp.gov.br.