Bertioga abre processo seletivo para psicólogos e assistentes sociais

16 de junho de 2021

Bertioga abre processo seletivo para psicólogos e assistentes sociais

A Prefeitura está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa contratar psicólogos e assistentes sociais temporários, para o preenchimento total de 7 vagas, sendo 2 vagas para pessoa com deficiência. Os interessados devem realizar a inscrição até às 17:00 horas do dia 23 de junho, pelo link:  bit.ly/proc-seletivo-2021. Não há taxa de inscrição.

As vagas destinam-se à contratação, pelo período de 12 meses, de profissionais com nível superior, para atuar na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda durante a execução do “Programa Prospera Família” do Governo do Estado de São Paulo. São 5 vagas para o cargo de Psicólogo, com carga horária de 40 horas semanais. A função de Assistente Social conta com 2 vagas, com carga horária de 30 horas semanais. A remuneração para ambos os cargos será de R$ 2.675,17. Para o exercício das funções, é exigida a habilitação profissional até a data da apresentação dos documentos pelos candidatos convocados.

Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva com 40 questões, que exige conhecimentos básicos de língua portuguesa, conhecimentos específicos, legislação, conhecimentos gerais, históricos e geográficos do município de Bertioga. A prova terá 3 horas de duração e a permanência mínima na sala é de 1 hora. Considera-se aprovado aquele que atingir a pontuação média exigida.

As provas serão realizadas presencialmente e a convocação será feita mediante Edital publicado no Boletim Eletrônico Oficial do Município de Bertioga. Os inscritos deverão comparecer ao local designado com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munidos de comprovante de inscrição e um dos seguintes documentos originais: Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira Nacional de Habilitação impressa ou Passaporte (emitido pela Policia Federal do Brasil, dentro da validade).

Para mais detalhes sobre o processo seletivo, acesse o Edital através do link: http://www.bertioga.sp.gov.br/cidadao/processoseletivo/ ou pelo site: www.bertioga.sp.gov.br.