Bertioga abre vagas para atividades esportivas gratuitas

23 de fevereiro de 2022

Bertioga abre vagas para atividades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Bertioga abre a partir desta segunda-feira (21) inscrições para diversas atividades esportivas. Entre as modalidades estão: futsal, futevôlei, beach soccer, vôlei de quadra, handball, basquete, vôlei de praia, muay thai e alongamento para terceira idade. As aulas são totalmente gratuitas e para todas as faixas etárias.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Ginásio de esportes Alberto Alves ou em uma das Vilas do Bem (Chácaras, Indaiá ou Boraceia), munido de documento de identidade válido com foto e comprovante de residência, originais e cópias.

O atendimento nos locais de inscrição é de segunda a sexta, das 9 às 16 horas, exceto na Vila do Bem Indaiá, que acontece às terças e quintas-feiras, das 9 às 16 horas.

O início das atividades deve acontecer a partir de 3 de março. As aulas são oferecidas em vários polos esportivos, como: Ginásio Municipal Alberto Alves, Complexo Esportivo Pé N'Areia, Paço Municipal, Vila do Bem Chácaras, Vila do Bem Indaiá, Vila do Bem Boracéia.

A Prefeitura também oferece aulas de hand beach, judô, karatê, surf, skate, treinamento funcional, futebol society, xadrez, tênis de mesa, beach tennis, e vôlei adaptado (a partir de 50 anos).

-Ginásio de Esportes Alberto Alves: Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro.
Informações: (13) 3317-6699

-Vila do Bem Chácaras: Rua São Gonçalo, s/n°.
Informações: (13) 3500-8853

-Vila do Bem Boraceia: Av. Henrique Arcuri, 99.
Informações: (13) 3500-8240

-Vila do Bem Indaiá: Rua José da Costa e Silva Sobrinho, s/n. Atendimentos às terças e quintas-feiras, das 9 às 16 horas.

- Complexo Esportivo Pé N'Areia - Av. Tomé de Souza, Praia da Enseada, no Centro (ao lado da Praça de Esportes Radicais)

- Paço Municipal - Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Centro.