Bertioga abre vagas para os Jogos da Melhor Idade

9 de março de 2022

Bertioga abre vagas para os Jogos da Melhor Idade

A Prefeitura de Bertioga está com vagas abertas para pessoas com 60 anos ou mais que desejem disputar os Jogos da Melhor Idade (JOMI) de 2022 representando a cidade. O evento acontecerá em Praia Grande, entre os dias 17 a 22 de maio, reunindo mais de 30 municípios. Os interessados têm até terça-feira (15) para se inscrever.

As vagas são para 14 modalidades, nas categorias masculino, feminino e misto. São elas: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Ginásio de Esporte Alberto Alves ou a uma das Vilas do Bem (Chácaras, Indaiá ou Boraceia), munido de documento de identidade válido com foto e comprovante de residência, originais e cópias.

O atendimento nos locais de inscrição é de segunda a sexta, das 9 às 16 horas, exceto na Vila do Bem Indaiá, que acontece as terças e quintas-feiras, das 9 às 16 horas.

A participação do Município nas modalidades acima está sujeita ao número mínimo de candidatos para formação das equipes.