Bertioga adota restrição às praias a partir deste sábado (13)

12 de março de 2021

Bertioga adota restrição às praias a partir deste sábado (13)

As praias de Bertioga terão acesso restrito a partir das 00:00 horas deste sábado (13), devido à Fase Emergencial do Plano São Paulo. A medida proíbe acesso, circulação e qualquer tipo de atividade individual ou coletiva na faixa de areia, jardins, mar e calçadão.

Não será permitido, ainda, o uso da Praça de Esportes Radicais, na Praia da Enseada, incluindo pista de skate e quadra de basquete. Fica proibido também o uso de academias ao ar livre e playgrounds públicos. O funcionamento do comércio ambulante de qualquer gênero não está autorizado.

Além disso, permanece proibido o estacionamento na Avenida Vicente de Carvalho e orlas de praias na região central, Rio da Praia, Vista Linda e Indaiá. Estarão proibidos também o acesso e qualquer tipo de atividade individual ou coletiva em rios, cachoeiras e trilhas turísticas.

Não haverá barreiras físicas impedindo o acesso, porém a fiscalização nas praias será intensificada para garantir o cumprimento das restrições da fase emergencial, em uma ação integrada envolvendo diversas secretarias municipais.