Bertioga amplia vacinação contra Covid-19 para crianças de 3 a 4 anos sem comorbidades e deficiências nesta segunda (3)

30 de setembro de 2022

A partir desta segunda-feira (3), a Prefeitura amplia a vacinação contra Covid-19 para crianças de 3 a 4 anos de idade sem comorbidades. A aplicação acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégias Saúde da Família (ESFs), das 9 às 16 horas.

Para se imunizar, o público desta faixa etária deve comparecer aos postos com os pais ou responsáveis. É necessário apresentar documento de identificação (de preferência CPF), cartão SUS e caderneta de vacinação.

Desde agosto, crianças entre 3 a 4 anos com comorbidades e deficiências já estavam sendo vacinadas contra a doença na Cidade.

UBS Mirosam – Rua São Gonçalo, s/n;

ESF Boraceia – Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor, s/nº;

ESF Guaratuba – Rua Aprovada 863, n°110;

UBS Indaiá – Rua São Francisco do Sul, s/nº;

UBS Central – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº, Maitinga;

UBS Vicente de Carvalho – Rua Epiphânio Baptista, 637, Jardim Vicente de Carvalho.