Bertioga antecipa vacinação de adolescentes  com 17 anos para este sábado (28)

27 de agosto de 2021

Bertioga antecipa vacinação de adolescentes com 17 anos para este sábado (28)

A Prefeitura de Bertioga inicia neste sábado (28) a vacinação contra a Covid-19 dos adolescentes de 17 anos sem comorbidades. A campanha acontecerá no Ginásio de Esportes Alberto Alves, das 9 às 16 horas, mediante agendamento no site vacinajabertioga.com.br.

A imunização deste público estava prevista para iniciar na segunda-feira (30), de acordo com o calendário estadual, porém foi antecipada na Cidade com o anúncio do prefeito nas redes sociais, nesta sexta-feira (27).

No dia da vacinação, o grupo deve apresentar comprovante de residência no Município, documento de identidade com foto, CPF, cartão SUS (se possuir) e protocolo de agendamento.

MUTIRÃO

Neste sábado (28) também será realizado um mutirão para alcançar as pessoas que ainda não compareceram aos postos de vacinação para receber a segunda dose da vacina. Não é necessário agendamento no site para participar. A ação acontecerá das 9 às 16 horas, no Ginásio de Esportes Alberto Alves.

Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro.