Bertioga antecipa vacinação para pessoas com 18 anos ou mais

10 de agosto de 2021

Bertioga antecipa vacinação para pessoas com 18 anos ou mais

Bertioga antecipou mais uma faixa etária da campanha de vacinação contra a Covid-19. A partir desta terça-feira (10), as pessoas de 18 anos ou mais poderão receber a primeira dose da vacina. O agendamento está disponível no site vacinajabertioga.com.br.

Na plataforma, o público-alvo deve escolher um dos três postos de vacinação: Ginásio de Esportes Alberto Alves, Vila do Bem Chácaras ou Vila do Bem Boraceia, data e também o horário.

No dia da imunização, é necessário apresentar comprovante de residência no Município, documento de identidade com foto, CPF, cartão SUS (se possuir) e protocolo de agendamento.

"Já chegamos a aproximadamente 90% da população adulta vacinada contra a Covid-19 com ao menos uma dose, e a partir de amanhã uma nova faixa etária será iniciada no Município. Mesmo com o avanço da vacinação não podemos baixar a guarda", afirma o prefeito.

CORUJÃO

De terça (10) a sexta-feira (13), a Prefeitura realizará o Corujão da Vacina, das 17 às 21 horas, no Ginásio de Esportes Alberto Alves. No sábado (14) haverá plantão, também no Ginásio, das 9 às 16 horas. Para participar é necessário agendamento prévio no site vacinajabertioga.com.br.

Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro;

Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n;

Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99.