Bertioga auxilia São Sebastião na desobstrução do km 174 da Rio-Santos

24 de fevereiro de 2023

Bertioga auxilia São Sebastião na desobstrução do km 174 da Rio-Santos

Bertioga está trabalhando em conjunto com São Sebastião na desobstrução total do km 174 da Rodovia Rio-Santos, que liga os dois municípios. A Prefeitura enviou equipe, caminhões e máquinas para auxiliar na reabertura do trecho que foi interditado em razão de queda de barreira após as fortes chuvas que castigaram a região.

“Bertioga está trabalhando lado a lado com São Sebastião nesse momento tão difícil. Essa estrada é vital para nossa região. Não mediremos esforços para que a rodovia seja reaberta o mais rápido possível e com segurança para todos”, destacou o prefeito Caio Matheus.

De acordo com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER), responsável pela administração da rodovia, o trecho foi parcialmente liberado na última quinta-feira (23) e segue fluindo, para todos os veículos, no sistema comboio.