Bertioga celebra Dia da Árvore com noite de cinema no Viveiro de Plantas e Ideias “Seo” Léo

20 de setembro de 2022

Nesta quarta-feira (21) é comemorado o Dia da Árvore no Brasil. A data tem o objetivo de conscientizar as pessoas a respeito da preservação ambiental. Para celebrar esse dia, a Prefeitura de Bertioga exibirá a animação “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”, de Chris Renaud e Kyle Balda, no Viveiro de Plantas e Ideias “Seo” Léo, a partir das 19 horas.

A entrada é gratuita e aberta ao público em geral. No local, os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) estarão presentes e ao final do filme realizarão um debate sobre o tema.

O LORAX: EM BUSCA DA TRÚFULA PERDIDA

A comédia é dirigida por Chris Renaud e conta a história do menino Ted (dublado por Zac Efron) que mora é uma cidade onde tudo é artificial, inclusive as árvores. Ele descobre o sonho de sua paixão, a bela Audrey (dublada por Taylor Swift), que é conhecer uma árvore.

Ted está empenhado em realizar o sonho de Audrey e se aventura em uma terra desconhecida. Quando chega no trajeto ele descobre o mundo real abandonado e a história de Lorax(dublado por Danny DeVito), o guardião da floresta que tenta
impedir o desmatamento da floresta de trúfulas.

Separe a pipoca para dar boas risadas assistindo à comédia e aprender um pouco mais sobre a preservação ambiental.

SERVIÇO

Viveiro de Plantas e Ideias “Seo” Léo – Rua Manoel Gajo, 1080, Centro (ao lado da Delegacia).