Bertioga, Cidade Natal": Alunos de ballet da Prefeitura encantam em apresentação neste sábado (14)

10 de dezembro de 2019

A programação do “Bertioga, Cidade Natal” está imperdível e no dia 14 de dezembro será ainda mais emocionante. Os alunos de Ballet da Prefeitura sobem ao palco da Tenda de Eventos às 20 horas. Com certeza vão encantar a todos com a delicadeza e leveza da dança.

Bertioga oferece aulas de ballet para aproximadamente 650 crianças. As aulas são dadas nos polos: Casa da Cultura, Vila do Bem Boracéia e Indaiá e Centro Cultural Chácaras. Para a apresentação especial de Natal, 356 alunos participam do espetáculo.

Confira a programação de Natal da Cidade:

Até 22/12 – Sala do Papai Noel na Casa da Cultura – Aberta de segunda a sexta, das 9 às 17 horas. Aos sábados, a visitação pode ser realizada das 18 às 22 horas. Domingo não abre, exceto no dia 22/12, quando o espaço receberá a visita especial do Papai Noel;

14/12 – Espetáculo do Ballet Municipal – Às 20 horas, na Tenda de Eventos;

21/12 – III Parada de Natal – Concentração às 18 horas em frente ao Hotel 27, saída às 20 horas;

22/12 – Chegada do Papai Noel - O Bom Velhinho estará na Casa da Cultura para sessão de fotos, das 18 às 22 horas.