Bertioga Cidade Natal leva cerca de 15 mil pessoas à Tenda de Eventos

21 de dezembro de 2021

Bertioga Cidade Natal leva cerca de 15 mil pessoas à Tenda de Eventos

Durante os nove dias de programação, o Bertioga Cidade Natal recebeu cerca de 15 mil pessoas na Tenda de Eventos. Esta edição foi marcada por muita música, peças teatrais, espetáculo de ballet e circo. As atrações gratuitas aconteceram do dia 10 a 18 deste mês.

O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que promete movimentar a cidade o ano inteiro, além de impulsionar o turismo e acelerar a retomada econômica.

“O Bertioga Cidade Natal foi uma grande confraternização e superou as expectativas, principalmente neste período de pandemia que estamos enfrentando. Milhares de pessoas estiveram presentes para apreciar esses grandes espetáculos. Já estamos ansiosos para o próximo ano”, ressaltou o secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Ney Carlos da Rocha.

Entre as apresentações musicais estavam a Orquestra SP Big Band, Orquestra Geek Cordas da Cultura, Fundação 10 de Agosto e os alunos de música da Prefeitura. Também subiram ao palco da Tenda de Eventos as peças teatrais “Encantos do Natal, Congelados: Uma aventura na neve, Acenda a Luz do Natal, além do Show Circense de Natal e o Espetáculo de Ballet dos alunos dos centros culturais do Município.

A veterinária e moradora da cidade, Ana Paula Santos, parabenizou o evento. “Eu venho percebendo que Bertioga tem abraçado mais a cultura e esse ano superou os anteriores. Foi tudo muito bem elaborado e organizado, sem contar que os pets também foram liberados para participar”, afirmou.

Em razão da pandemia, diferente das edições anteriores, a programação deste ano ocorreu em espaço fechado, o que permitiu o controle de acesso e a aplicação dos protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus.