Bertioga começa a vacinar pessoas com 40 anos ou mais

30 de junho de 2021

Bertioga começa a vacinar pessoas com 40 anos ou mais

A Prefeitura de Bertioga inicia nesta quinta-feira (01) a vacinação contra a Covid-19 das pessoas com 40 anos ou mais que realizaram o agendamento no site vacinajabertioga.com.br.

Na plataforma, é possível escolher o dia, horário e local. O agendamento digital evita filas e aglomerações, garantindo maior organização da vacinação no Município.

A cidade conta com três postos: Ginásio de Esportes Alberto Alves, Vila do Bem Chácaras e Vila do Bem Boraceia. É necessário apresentar no dia da vacinação um documento válido com foto, cartão SUS, protocolo de agendamento e comprovante de residência no dia da vacinação.

OUTROS GRUPOS

O Município também segue imunizando pessoas com comorbidades e deficiência permanente (de 18 a 59 anos), grávidas, puérperas e lactantes (mulheres que amamentam bebês de até 1 ano de vida), trabalhadores da saúde e educação.

CORUJÃO DA VACINA

Bertioga prorrogou o Corujão da Vacina no Município. A ação, que aconteceria até esta quarta (30), foi estendida até esta quinta-feira (1°). O plantão noturno de vacinação contra a Covid-19 é realizado no Ginásio de Esportes Alberto Alves, das 17 às 21 horas, para atender as pessoas que não podem comparecer aos postos de vacinação no período comercial. Para participar é necessário agendamento prévio no site vacinajabertioga.com.br.

SERVIÇO:

- Ginásio de Esportes Alberto Alves - Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro.

- Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n.

- Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99.