Bertioga concorre ao prêmio Top Destinos Turísticos 2021

18 de junho de 2021

Bertioga concorre ao prêmio Top Destinos Turísticos 2021

Reconhecida por suas belezas naturais, rica gastronomia caiçara e patrimônio histórico, Bertioga concorre mais uma vez ao Prêmio Top Destinos Turísticos 2021. A cidade disputa a premiação com mais 101 municípios do Estado de São Paulo. A escolha dos vencedores será feita por voto popular pela internet.

Bertioga está concorrendo em 15 categorias, entre elas: Turismo de Aventura, Turismo Cultural, Ecoturismo, Turismo de Esportes, Turismo Gastronômico, Turismo Náutico, Turismo de Parques Temáticos e Parques Naturais, Turismo de Pesca, Turismo Religioso e Turismo de Sol e Praia.

Para votar é fácil, basta acessar o link votetop.com.br/cidade/bertioga, até o dia 15 de outubro. É necessário estar logado com o perfil do Facebook. Será contabilizado apenas um voto por pessoa, que poderá escolher quantas categorias desejar.

Além da apuração do total de votos obtidos, os municípios também serão avaliados por uma comissão julgadora formada por profissionais especialistas em cada categoria.

Para o secretário de Turismo, além do reconhecimento no cenário turístico em nível estadual, a premiação trará ainda mais visibilidade para a cidade.

“Bertioga vem se tornando um destino turístico cada vez mais desejado e estamos prontos para, no retorno das atividades turísticas, encantar cada vez mais nossos visitantes com uma grande diversidade de atrações para todos os gostos e idades e a receptividade de nosso povo.”, destaca.

O Prêmio Top Destinos Turísticos é uma realização conjunta da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do SKÅL Internacional São Paulo.

A premiação tem o objetivo de identificar e selecionar os melhores destinos turísticos paulistas, reconhecendo as cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população.