Bertioga conquista nove medalhas em fim de semana vitorioso

23 de setembro de 2014

Bertioga conquista nove medalhas em fim de semana vitorioso

O fim de semana não poderia ser melhor para equipe bertioguense de tênis de mesa. Dois torneios no mesmo fim de semana exigiram esforço dobrado dos atletas. Mais uma vez, os bertioguenses se destacaram trazendo para a Cidade nove medalhas.


No sábado (20), a equipe foi a Santos para o Ranking da Baixada Santista, onde os mesatenistas Fabio Santos e Thomas Silva foram campeões em suas categorias. Já o atleta Carlos Cruz ficou com a segunda posição, seguido de Jonata Rallmax, com o 3° lugar, e Ericson Silva e Ernani Lacerda como 3° e 4° colocados na categoria master, respectivamente.

No domingo (21), a equipe foi até Guarulhos para a 10ª etapa da Copa Nipo,  onde dois atletas saíram com o titulo. Fabio Henrique foi o campeão na categoria pre-senior e Mayara Ayres na categoria adulto feminino. Jeferson Rodrigues foi vice-campeão na categoria Adulto principal e Ernani Lacerda ficou com a 3ª colocação na categoria Master.

Segundo os técnicos Danilo Pastoriza e Genivaldo Marchi, os resultados são fruto do trabalho de base, pois os alunos que começaram na escolinha estão evoluindo rápido. Segundo Pastoriza, em todos os torneios este ano, Bertioga subiu ao pódio, o que confirma potencia da Cidade na modalidade. A equipe volta a competir no próximo dia 04, no Circuito Baixada Santista, e no dia 12, na 11ª etapa da Liga Nipo.