Bertioga conquista quatro bronzes e duas pratas nos Jogos Regionais

23 de julho de 2015

Bertioga conquista quatro bronzes e duas pratas nos Jogos Regionais

Bertioga obteve uma expressiva participação durante a 59ª edição dos Jogos Regionais do Interior. Com uma equipe de 65 atletas, o Município conquistou quatro medalhas de bronze e duas de prata. A competição segue com jogos bastante movimentados até este sábado (25), em São Bernardo do Campo (SP), porém a participação dos atletas de Bertioga já foi encerrada.

Com muita garra e disposição, a atleta Edvânia da Cruz Silva conquistou medalha de bronze no atletismo. Na capoeira, Vagner da Silva (peso leve) e Israel de Souza (peso pesado), também trouxeram bronze. Já no feminino, Marcia Salomão (peso pesado) ficou com a prata e Liliana Souza (meio pesado) com o bronze.

No tênis de mesa, o Município ficou com a prata no torneio de duplas, formada pelos atletas Fabio dos Santos e Victor Alves. O professor Genivaldo Marchi (Nito) considerou a participação dos atletas muito boa. “Bertioga competiu com atletas novos, que disputaram com atletas experientes. Tivemos uma excelente participação. Fico muito contente”, disse.

Bertioga competiu nas modalidades futsal (masculino), atletismo (masculino e feminino), judô (masculino e feminino), capoeira (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino), vôlei de praia (masculino) e tênis de mesa (masculino).

Os jogos acontecem em mais de 20 espaços esportivos de São Bernardo do Campo nas modalidades atletismo, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, dama, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, tae kwon do, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.