Bertioga disputa rodada da  Copa Expresso Popular de Futsal

22 de maio de 2015

Bertioga disputa rodada da Copa Expresso Popular de Futsal

Equipes femininas de futsal, categoria livre e masculina sub-17, disputam mais uma rodada na Copa Expresso Popular de Futsal. Neste sábado (23), a partir das 17 horas, tem jogo do sub-17 masculino, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves. Também haverá disputa do feminino Livre.

Bertioga enfrentará na categoria sub-17 (masculino) e feminino livre a E.E Dona Luiza Macuco, da cidade de Santos. Já no próximo dia 25, a partir das 20h15, a equipe feminina da Prefeitura de Bertioga, categoria livre, enfrentará a Liga Praiagrandense de Futebol de Salão. Em seguida, as 21 horas, tem disputa do masculino sub-17 contra o Colégio Passionista São Gabriel, de São Vicente.

Serviço
O Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves fica na Rua Henrique Montez, s/nº - Centro. Mais informações pelo telefone (13) 3317-2004.