‘Bertioga é Top’ – Município concorre ao prêmio Top Destinos Turísticos 2021

28 de setembro de 2021

‘Bertioga é Top’ – Município concorre ao prêmio Top Destinos Turísticos 2021

_ A votação on-line para a escolha dos vencedores encerra no dia 15 de outubro_

Disputando com mais de 120 municípios de São Paulo, Bertioga concorre ao prêmio Top Destinos Turísticos 2021, reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população. A disputa é on-line, através de voto popular, e caminha para a reta final.

Para escolher o Município como o melhor destino do Estado, basta acessar o link votetop.com.br/cidade/Bertioga e estar logado com o perfil do Facebook. Será contabilizado apenas um voto por pessoa, que poderá escolher quantas categorias desejar. A votação vai até o dia 15 de outubro, finalizando esta etapa da premiação.

Bertioga concorre em 15 categorias, entre elas: Turismo de Aventura, Turismo Cultural, Ecoturismo, Turismo de Esportes, Turismo Gastronômico, Turismo Náutico, Turismo de Negócios e Eventos, Turismo de Parques Temáticos e Parques Naturais, Turismo de Pesca e Turismo de Sol e Praia.

“Estamos trabalhando na retomada das atividades turísticas para atrair ainda mais visitantes para a cidade e essa premiação fará com que o Município ganhe visibilidade a nível estadual. Neste ano voltaremos com a tradicional Festa da Tainha, a quarta edição do ‘Bertioga Cidade Natal’, programações de verão e réveillon, aquecendo a economia local”, afirma o secretário de Turismo, Esporte e Cultura.

Além da apuração do total de votos obtidos, os municípios também serão avaliados por uma comissão julgadora formada por profissionais especialistas em cada categoria.

O Prêmio Top Destinos Turísticos é uma realização conjunta da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do SKÅL Internacional São Paulo.