Bertioga enfrenta Santa Vitória do Palmar no Dia do Desafio, nesta quarta (28)

26 de maio de 2014

Bertioga enfrenta Santa Vitória do Palmar no Dia do Desafio, nesta quarta (28)

DIC

Bertioga vai enfrentar a cidade de Santa Vitória do Palmar (RS) durante o Dia do Desafio, que acontece nesta quarta-feira (28). Das 9 às 20 horas, a população das duas cidades vai realizar atividades físicas e registrar a participação. O Sesc São Paulo coordena o evento no Continente Americano desde 2000. O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes.

Em Bertioga, as participações podem ser registradas pelo telefone 3319-7726, das 9 às 20 horas. Vale qualquer atividade física, praticada em qualquer lugar, até mesmo no local de trabalho. A Prefeitura de Bertioga, em parceria com o Sesc está elaborando extensa programação para incentivar a prática de atividades físicas coletivas.

Das 9 às 18 horas acontecem Vivências Esportivas abertas a escolares e público em geral. Já, às 20 horas, haverá show de encerramento com a Banda Macaco Prego. As atividades e o show irão acontecer na Praça de Esportes Radicais João Carlos Ferreira Mathias dos Santos, na Praia da Enseada (Centro).