Bertioga entrega de cestas verdes

23 de julho de 2021

Bertioga entrega de cestas verdes

A Prefeitura de Bertioga distribuiu, nesta quinta-feira (22), nova remessa de kits com produtos hortifrúti do Projeto Cesta Verde, do Governo do Estado. Aproximadamente 2.500 cestas serão entregues até outubro, beneficiando centenas de famílias em vulnerabilidade social do município.

Os kits estão sendo distribuídos quinzenalmente aos beneficiados que foram previamente selecionados através dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e entidades cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social, que aderiram ao programa em 2020.

Os alimentos que compõem a cesta são adquiridos de pequenos produtores da região e cada kit será composto por legumes, verduras e/ou frutas, a depender da produção e disponibilidade dos fornecedores, podendo variar a cada entrega.