Bertioga estreia nos Jogos Regionais com tênis de mesa, em Praia Grande

23 de junho de 2022

Bertioga estreia nos Jogos Regionais com tênis de mesa, em Praia Grande

Os Jogos Regionais do Estado de São Paulo já começaram! Bertioga estreia na competição com a equipe de tênis de mesa, nesta sexta-feira (24), em Praia Grande. As disputas da modalidade seguem até domingo (26). 

 

A delegação conta com sete mesatenistas das categorias feminino e masculino sub-21, comandados pelo técnico Danilo Pastoriza. 

 

O tênis de mesa é uma das esperanças de medalhas por ser um esporte de referência na Cidade. Na modalidade, Bertioga já foi campeã dos Jogos Regionais em 2010 e 2012, na categoria masculina. 

 

A equipe feminina é formada por Leticya Biano, Isabelle Ribeiro e Paloma Duarte. As três atletas já fizeram parte da seleção Paulista, em 2021. Já o time masculino é formado por Kaio Silva, Welyson Levy, Bruno Arnone e Wallace Ribeiro. 

 

Além do tênis de mesa, Bertioga levará também uma delegação de aproximadamente 100 atletas para representar o Município nas modalidades: futebol masculino sub-20, futsal feminino e masculino livre, natação masculina e feminina livre, vôlei de praia masculino livre e voleibol masculino livre.