“Bertioga Fest” agita a temporada com shows gratuitos na Entrada da Cidade

13 de janeiro de 2020

“Bertioga Fest” agita a temporada com shows gratuitos na Entrada da Cidade

Frank Aguiar e Latitude 10 abrem a programação nesta sexta (17), a partir das 18 horas


 

O “Bertioga Fest” promete esquentar ainda mais o verão na Cidade. O festival traz shows gratuitos de grandes artistas nacionais de diversos estilos musicais, como sertanejo, samba, pagode, forró, arrocha e rap romântico. Frank Aguiar, Latitude 10, Sampa Crew e Soweto são as atrações deste fim de semana.


 

As apresentações acontecerão na Entrada da Cidade, entre a Rodovia Rio-Santos e a Avenida 19 de Maio. Para maior comodidade do público, o local contará com estrutura coberta e praça de alimentação. O evento é realizado por meio de parceria entre a Prefeitura e a empresa Minds Invest.


 17/01, SEXTA, 18 HORAS – FRANK AGUIAR E BANDA LATITUDE 10


Considerado um dos mais populares artistas brasileiros, Frank Aguiar coleciona números expressivos ao longo de seus quase 30 anos de carreira. São mais de 15 milhões de CD’s vendidos, shows nos Estados Unidos, Japão, China e Europa. Conhecido como o “Cãozinho dos Teclados”, o cantor piauiense foi homenageado em 2006 juntamente com o seu Estado de origem, no enredo do carnaval paulista e indicado em 2010 ao Grammy Latino com o álbum "Daquele Jeito".


Já a banda baiana Latitude 10 traz o estilo irreverente e dançante do arrocha, com repertório recheado de hits que prometem não deixar ninguém parado.


18/01, SÁBADO, 18 HORAS – SAMPA CREW


Com mais de 30 anos de trajetória, o grupo conhecido por seu rap romântico traz na bagagem influências musicais que vão do hip-hop ao soul, passando pelo pop. O quarteto formado por JC Sampa, Ricardo Anthony, Jr.Vox e DJ Alam Beat, apresenta os grandes sucessos que marcaram gerações, como “Eterno Amor”, “Mesmo Assim”, “Coração te acalma”, “Dessa Vez”, “Preciso de você”, “A Carta”, “Eu nasci pra te amar”, entre outros.


19/01, DOMINGO, 15 HORAS - SOWETO


O grupo vai embalar os corações apaixonados com seu pagode romântico.  A banda é formada por Dado Olliveira (vocal), Marcinho (violão), Daniel Monteiro (Cavaquinho) e Crisevertom (pandeiro). No repertório não podem faltar clássicos como “Farol das estrelas”, “Derê”, “Mundo de Oz”, “Tudo fica blue”, “Tempo de Aprender” e “Refém do Coração”.


CONFIRA A AGENDA DE SHOWS COMPLETA:


 24/01, SEXTA, 18 HORAS - Doce Encontro


 25/01, SÁBADO, 18 HORAS - Circuladô de Fulô  e a dupla D’Lucca & Gabriel


 26/01, DOMINGO, 15 HORAS - Banda Djavu e Miguelzinho do Bonde do Forró


 31/01, SEXTA, 18 HORAS – Samprazer


 01/02, SÁBADO, 18 HORAS – Rastapé


 02/02, DOMINGO, 15 HORAS - Nuwance


 07/02, SEXTA, 18 HORAS - Os Travessos