Bertioga Fest: Os Travessos, Salgadinho e Peixelétrico são as atrações do último final de semana

7 de fevereiro de 2020

O Bertioga Fest se despede do público neste final de semana com muita música. Para fechar a programação com chave de ouro, tem Os Travessos na sexta (07) e no sábado (08) o cantor Salgadinho e a Banda Peixelétrico. Os shows gratuitos contam também com a participação de grandes talentos locais.
As apresentações acontecem entre a Rodovia Rio-Santos e a Avenida 19 de Maio. A abertura dos portões será às 19 horas. Para melhor comodidade do público, o local conta com estrutura coberta e praça de alimentação. O evento é realizado por meio de parceria entre a Prefeitura e a empresa Minds Invest.

SEXTA – 07/02 – OS TRAVESSOS
O grupo Os Travessos, sucesso desde o final da década de 90, apresenta uma nova fase na carreira, com Filipe Duarte (vocais), Edi (baixo), Rodrigão e Chorão (percussão). No repertório, grandes sucessos como “Tô Te Filmando (Sorria)”, “Tô Com Saudade” e “Beija Minha Boca”. Para começar bem a noite, tem “esquenta” de Carnaval com os Bisnetos de Cacique e show com o cantor “prata da casa” Rominho Cruz.

SÁBADO – 08/02 – SALGADINHO E PEIXELÉTRICO
A noite terá atrações para todos os gostos. Para os fãs de pagode tem o cantor Salgadinho. O ex-vocalista do grupo Katinguelê, completa 50 anos em 2020, relançando hits de sua carreira, como Inaraí. No repertório, outros grandes sucessos dos anos 90, como "Lua Vai", "Cilada", "Engraçadinha", além das músicas de seus álbuns solo.

Já aqueles que curtem um bom forró “raiz” misturado com reggae não podem perder o Peixelétrico. A banda apresenta vários sucessos dos seus 20 anos de carreira, como o hit “Felicidade” e versões de compositores consagrados, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Gilberto Gil, Alceu Valença, Bob Marley e Jackson do Pandeiro.
O último dia do evento terá ainda a participação dos artistas "pratas da casa" Lucas Camargo, Cipó Emoção e Vanessa Gil, com repertório eclético.

RETROSPECTIVA
Milhares de moradores e turistas prestigiaram os shows gratuitos do Bertioga Fest, realizado de 17 de janeiro a 09 de fevereiro. Participaram desta edição, grandes nomes da música, como Frank Aguiar, Latitude 10, Sampa Crew, Soweto, Circuladô de Fulô, Forró Saborear, D’Lucca & Gabriel, Miguelzinho (Ex-Bonde do Forró) e Banda Djavú, além de artistas locais.