Bertioga firma parceria para descontos em competições esportivas para atletas da Cidade

6 de novembro de 2021

A fim de promover o esporte e incentivar a participação de atletas bertioguenses em competições, a Prefeitura de Bertioga firmou parcerias para desconto de 50% nas taxas de inscrições em torneios esportivos que acontecem na cidade e na região.

Em dezembro a cidade será palco da tradicional maratona de corrida Bertioga-Maresias realizada pela Vega Sports, com apoio da Prefeitura. O evento acontece dia 11/12, com largada a partir das 4 horas, na Praia da Enseada, próximo ao Forte São João, no Centro, e a chegada na Praça do Surf em Maresias.

Os interessados podem se inscrever até o dia 6/12 através do site: https://www.ticketagora.com.br/e/bertioga-maresias-11dez2021-ultramaratona-de-revezamento-31660. Para obter o cupom de desconto, será necessário enviar cópia do documento de identidade e comprovante de residência atualizado para o e-mail bertioga@bertiogamaresias.com.br.

Outra prova que também fornece desconto de 50% na inscrição, para atletas locais, é a Ultramaratona Aquática do Rio Itapanhaú, que aconteceu em outubro.

A competição é realizada pela Associação 14 Bis e conta com apoio da Prefeitura. Neste ano o evento reuniu 240 nadadores que partiram do Rio Itapanhaú na altura do Mangue Seco, no Rio da Praia, com chegada no Forte São João, no Centro.