Bertioga ganha mais de 20 novos veículos para a segurança pública

19 de maio de 2022

Bertioga ganha mais de 20 novos veículos para a segurança pública

A Prefeitura segue investindo em segurança pública. Serão destinadas mais de 20 novas viaturas para a área. Os veículos, mais modernos e equipados, reforçarão a fiscalização na cidade.

Foram contempladas com as viaturas a Guarda Civil Municipal (GCM), Diretoria de Operações Ambientais (DOA), Trânsito e TransportesPolícia Militar e Defesa Civil.

A Prefeitura também encaminhou um projeto de Lei à Câmara Municipal que possibilita a contratação de mais policiais civis através da Operação Delegada, a fim de reforçar a segurança da cidade.

Além disso, o prefeito Caio Matheus anunciou mais novidades para Bertioga.  “Até o final do ano, abriremos concurso público para contratação de cerca de 100 guardas civis municipais, dobrando o efetivo no município”, afirmou o chefe do Executivo.