Bertioga homenageia Queen no domingo (06)

4 de janeiro de 2019

Bertioga homenageia Queen no domingo (06)

Show da banda cover Classical Queen acontece na Tenda de Eventos. Abertura da noite fica por conta do grupo local Mademoiselle, a partir das 21 horas


Domingo (06) será dia de música boa na Tenda de Eventos, no Centro de Bertioga. Moradores e turistas poderão curtir os grandes sucessos do Queen, em um tributo à banda britânica. A abertura da noite é da Mademoiselle, com repertório de grandes hits do rock. A programação inicia a partir das 21 horas.


CLASSICAL QUEEN


 


A banda Classical Queen tem 14 anos de carreira homenageando Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor, buscando reproduzir as grandes apresentações da banda britânica. O grupo participou de programas da MTV, além de se apresentar em todo Brasil, tendo realizado mais de 800 shows na carreira. Com Antonio Lobato nos vocais, piano e violăo, Fernando Gamba na guitarra, Júlio Abrileri no baixo, Anderson Macedo na bateria - os últimos três também nos backing vocals.


MADEMOISELLE


 


O show de abertura da noite fica por conta da banda local Mademoiselle. Eles trazem muito rock, com repertório composto por grandes hits ecléticos, transitando entre as principais vertentes do estilo. Reinventam artistas como Beatles, Tears For Fears, Iron Maiden Van Halen, Roxette, Pitty, Queen, MenatWork, AC/DC, Elvis Presley, Bon Jovi, entre muitos outros. Idealizada por Sharon Lemos (cantora) e composta por excelentes músicos como Adilson Kugler (guitarra e teclado), Andre Pavani (Baixo) e Fernando Faustino (bateria).