Bertioga inicia aplicação da 3ª dose em pessoas de 18 anos ou mais

18 de novembro de 2021

Bertioga inicia aplicação da 3ª dose em pessoas de 18 anos ou mais

A Prefeitura inicia nesta quinta-feira (18) a aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas de 18 anos ou mais, imunizadas com a segunda dose há pelo menos cinco meses.

No Município a campanha de vacinação acontece no Ginásio de Esportes Alberto Alves e Vila do Bem Chácaras, das 9 às 16 horas, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades Estratégia Saúde da Família (ESFs), das 8 às 16 horas.

Para ser vacinado, o público deve apresentar a carteira de vacinação, documento de identidade com foto e CPF. Bertioga também segue aplicando a dose de reforço nos imunossuprimidos vacinados com a segunda dose há mais de 28 dias.

CORUJÃO

Toda terça e quinta-feira acontece o Corujão de Vacinação, das 17 às 20 horas no Ginásio de Esportes Alberto Alves. A campanha é voltada para aplicação da primeira dose em pessoas acima de 12 anos, segundas e doses de reforço.

LOCAIS DE VACINAÇÃO:

ESF Boracéia – Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor, s/nº;

ESF Guaratuba – Rua Aprovada 863, n°110;

UBS Indaiá – Rua São Francisco do Sul, s/nº;

UBS Central – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº;

UBS Vicente de Carvalho II – Rua Epiphânio Baptista, 637, Jardim Vicente de Carvalho;

Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro;

Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n.