Bertioga inicia aplicação da 4ª dose da vacina contra a Covid-19 em profissionais de saúde e pessoas acima de 50 anos

6 de junho de 2022

Bertioga inicia aplicação da 4ª dose da vacina contra a Covid-19 em profissionais de saúde e pessoas acima de 50 anos

As pessoas com 50 anos ou mais e profissionais de saúde começarão a receber a quarta dose da vacina contra a Covid-19 a partir desta terça-feira (7), em Bertioga. A campanha ocorrerá em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégias Saúde da Família (ESFs), das 9 às 16 horas.

Para receber o reforço é necessário um intervalo de quatro meses entre a terceira e a quarta dose. Além disso, comparecer aos postos com um documento original com foto, comprovante de residência no Município e carteira de vacinação.

Os profissionais de saúde também devem apresentar documento que comprove o vínculo empregatício, seja carteira do conselho de classe, holerite ou crachá.

CORUJÃO

Para ampliar a cobertura vacinal no Município e alcançar mais pessoas, Bertioga realizará o Corujão de Vacinação contra a Covid-19, gripe e sarampo. A campanha vai acontecer de terça (7) a quinta-feira (9), das 17 às 20 horas.

Na terça-feira (7), o Corujão ocorrerá na Unidade Básica de Saúde (UBS) Mirosam; na quarta (8), na UBS Vicente de Carvalho e no estacionamento do supermercado Krill. Já na quinta (9), na UBS Central.

Nas UBSs serão aplicadas as vacinas contra a gripe, sarampo e Covid-19. Já no estacionamento do supermercado Krill, apenas gripe e Covid-19.

SERVIÇO

UBS Mirosam – Rua São Gonçalo, s/n, Chácaras;

ESF Boraceia – Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor, s/nº;

ESF Guaratuba – Rua Aprovada 863, n°110;

UBS Indaiá – Rua São Francisco do Sul, s/nº;

UBS Central – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº, Maitinga;

UBS Vicente de Carvalho – Rua Epiphânio Baptista, 637, Jardim Vicente de Carvalho;

Supermercado Krill – Av. Anchieta, 2300 – Centro.