Bertioga inicia aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19

8 de setembro de 2021

Bertioga inicia aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19

A Prefeitura inicia nesta quinta-feira (9) a aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos de 85 anos ou mais que foram imunizados com a segunda dose até 15 de março. A campanha acontece no Ginásio de Esportes Alberto Alves, Vila do Bem Chácaras e Vila do Bem Boraceia.

No Ginásio, a ação ocorrerá no período das 10 às 16 horas e das 17 às 20 horas. Na Vila do Bem Chácaras, das 10 às 16 horas, já em Boraceia, será das 10 às 13 horas.

Para receber a dose de reforço, o grupo deve comparecer a um dos três postos oferecidos pelo Município com a carteira de vacinação, documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência na Cidade. Não é necessário agendamento.

CORUJÃO

Desta quarta (8) a sexta-feira (10) o Município realizará o Corujão da Vacinação, das 17 às 20 horas, no Ginásio de Esportes Alberto Alves. A campanha é voltada para os adolescentes de 12 a 17 anos, agendados no site vacinajabertioga.com.br, e aplicação de segundas doses sem agendamentos. A partir desta quinta-feira (9) pessoas de 85 anos ou mais também poderão participar do plantão noturno.

SERVIÇO

Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro;

Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n;

Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99.