Bertioga inicia nova fase de obras de drenagem e pavimentação em Boraceia

20 de maio de 2021

Bertioga inicia nova fase de obras de drenagem e pavimentação em Boraceia

Na terça-feira (18), a Prefeitura de Bertioga deu início a segunda fase das obras de drenagem e pavimentação das ruas Geraldo Rodrigues Montemor e Fausto Lourenço Gomes, em Boraceia. Além de descentralizar os serviços realizados pela cidade e levar mais qualidade de vida aos moradores, as melhorias também fazem parte das comemorações do mês de aniversário de Bertioga.

O pacote de obras inclui drenagem, infraestrutura viária, pavimentação e instalação de calçadas acessíveis, o que contribuirá para a mudança da realidade de quem vive no bairro e trafega diariamente pelo local.

A Administração Municipal também deu um importante passo com a assinatura da abertura do procedimento específico para a elaboração dos projetos de drenagem e pavimentação que farão parte da terceira fase das obras. Esta que beneficiará as demais vias de Boraceia.

Retrospectiva do bairro

A Prefeitura tem trabalhado para que toda a população tenha acesso à saúde, educação, lazer, segurança e qualidade de vida. E Boraceia já conta com esses serviços por meio da Administração Regional Norte, que reúne diversos atendimentos em um só lugar; um novo Núcleo de Educação Infantil Municipal (NEIM), inaugurada em fevereiro deste ano; o letreiro “Eu amo Bertioga”, a Praça Seu Osvaldo, nova iluminação e a reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família.