Bertioga inicia período de rematrículas das escolas municipais na próxima segunda (10)

3 de outubro de 2022

As rematrículas na rede municipal de ensino, em Bertioga, iniciam na próxima segunda-feira (10). O processo é para garantir o direto de ensino do aluno já matriculado na rede municipal para o ano letivo de 2023.

Os pais ou responsáveis legais que desejarem rematricular os filhos devem comparecer a unidade de ensino em que o aluno estuda para realizar a reinserção na rede municipal. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e segue até o dia 28 de outubro.

A rematrícula será realizada somente com apresentação de documento que comprove a guarda da criança, comprovante de residência atualizado e atestado de vacina, expedido pela Secretaria de Saúde da Cidade.

As matrículas para novos alunos ou processo de transferência acontecerão após este período.