Bertioga inicia processo de regularização fundiária no Jardim Vicente de Carvalho

1 de julho de 2022

A Prefeitura deu início ao processo de regularização fundiária do bairro Jardim Vicente de Carvalho, na última quinta-feira (30). No local, foram feitos mapeamentos fotográficos com o uso de drones para gerar imagens aéreas externas das edificações e ruas.

A partir desta sexta-feira (1º), as equipes dão início a mais uma etapa, em que será realizada a topografia dos imóveis com medição de casas e terrenos. Por conta disso, a Prefeitura, por meio da Diretoria de Habitação, solicita que os moradores permitam o acesso dos técnicos identificados nos imóveis, durante os dias em que os trabalhos acontecerão.

REGULARIZA BERTIOGA

Regulariza Bertioga é o maior programa de regularização fundiária da história da cidade. A iniciativa, implantada em 2017, já regularizou diversos imóveis em diferentes bairros da Cidade. O objetivo é levar segurança às famílias, através das escrituras oficiais das casas. A ação também contribui para minimizar os danos ambientais e proporcionar mais qualidade de vida à população.