Bertioga inicia vacinação de pessoas com 38 anos ou mais nesta terça (6)

6 de julho de 2021

Bertioga inicia vacinação de pessoas com 38 anos ou mais nesta terça (6)

As pessoas que têm 38 anos ou mais já podem realizar agendamento no site vacinajabertioga.com.br. A vacinação deste grupo inicia nesta terça-feira (6) nos três postos da Cidade: Ginásio de Esportes Alberto Alves, Vila do Bem Chácaras e Vila do Bem Boraceia.

Para receber a primeira dose do imunizante é necessário apresentar um documento válido com foto, cartão SUS, protocolo de agendamento e comprovante de residência no dia da vacinação.

Além deste novo grupo, o Município segue vacinando pessoas com comorbidades e deficiência permanente (de 18 a 59 anos), grávidas, puérperas e lactantes (mulheres que amamentam bebês de até 1 ano de vida) e trabalhadores da educação.

CORUJÃO DA VACINA

Bertioga retoma nesta terça-feira (6) o Corujão da Vacina no Município. O plantão noturno de vacinação contra a Covid-19 é realizado no Ginásio de Esportes Alberto Alves, das 17 às 21 horas, para atender as pessoas que não podem comparecer aos postos de vacinação no período comercial. Para participar é necessário agendamento prévio no site vacinajabertioga.com.br.

SERVIÇO:

Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro;

Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n;

Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99.