Bertioga intensifica força-tarefa 'Lei e Ordem' no Carnaval

25 de fevereiro de 2022

Bertioga intensifica força-tarefa 'Lei e Ordem' no Carnaval

Prefeitura realizará ações integradas de segurança para coibir festas clandestinas e pancadões durante o feriado

A fim de proporcionar mais segurança aos moradores e turistas, a Prefeitura de Bertioga intensificará as ações da força-tarefa “Lei e Ordem” durante o feriado de Carnaval. A operação, que ocorre entre os dias 25 de fevereiro e 2 de março, percorrerá diversos bairros da cidade.

A ação tem como objetivo coibir festas clandestinas e pancadões. Além disso, são fiscalizados estabelecimentos comerciais, atendimentos aos chamados da população por meio do 153 e realização de blitz em pontos estratégicos.

Neste sábado (26) a operação também atuará nas praias contra o uso abusivo de caixas de som por parte dos banhistas.

LEI E ORDEM

A força-tarefa é formada pela Guarda Civil Municipal (GCM), Diretoria de Trânsito (DTT), Departamento de Operações Ambientais (DOA), Fiscais ISS, Abastecimento e Vigilância à Saúde, com o apoio da Polícia Militar (PM), e Conselho Tutelar, quando necessário.

DENÚNCIAS

Denúncias podem ser feitas ao Centro Operacional de Imagens de Bertioga (Coibe), através do 153, ou para a Polícia Militar pelo 190.