Bertioga libera 4ª dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas de 35 anos ou mais a partir desta terça (12)

12 de julho de 2022

Bertioga inicia nesta terça-feira (12), no Corujão da Vacinação, a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19 para maiores de 35 anos que receberam o primeiro reforço há mais de quatro meses. A ação acontece na Unidade Básica de Saúde (UBS) Mirosam, no Chácaras, das 17 às 20 horas.

A partir de quarta (13), a aplicação ocorrerá em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégias Saúde da Família, das 9 às 16 horas.

As pessoas que fazem parte do público-alvo devem comparecer aos postos portando um documento original com foto, comprovante de residência no Município e carteira de vacinação.

CORUJÃO

A Prefeitura realiza o Corujão da Vacinação contra a gripe, sarampo e Covid-19 desta terça-feira (12) até quinta-feira (14), das 17 às 20 horas.

Nesta terça (12), o Corujão ocorre na UBS Mirosam; na quarta (13), na UBS Vicente de Carvalho. Já quinta (14), na UBS Central.

UBS Mirosam – Rua São Gonçalo, s/n, Chácaras;
ESF Boraceia – Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor, s/nº;
ESF Guaratuba – Rua Aprovada 863, n°110;
UBS Indaiá – Rua São Francisco do Sul, s/nº;
UBS Central – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº, Maitinga;
UBS Vicente de Carvalho – Rua Epiphânio Baptista, 637, Jardim Vicente de Carvalho.