Bertioga marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa

18 de março de 2022

Bertioga marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa

A Prefeitura , por meio do Circuito Litoral Norte, participará da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), em Portugal. O evento, parte da Feira Internacional de Lisboa, iniciou na quarta-feira (16) e segue até domingo (20).

A BTL é um importante canal de divulgação do turismo. De acordo com a página oficial do evento, em 2019, data da última edição, a feira contou com a participação de mais de 70 mil visitantes e 1400 expositores.

O espaço oferece oportunidade aos profissionais do segmento turístico e púbico em geral de conhecer novidades e tendências da área a nível nacional e internacional, além de novos destinos para viajar.

“A Bolsa de Turismo de Lisboa é referência para o turismo internacional e os portugueses estão entre os principais turistas que visitam o Brasil. Nosso objetivo é atrair esse importante mercado emissor, apresentando todas as riquezas ambientais, históricas, culturais e gastronômicas da nossa Região, integrando roteiros dos cinco municípios do Litoral Norte. Com isso, aumentamos o tempo de estadia e o ticket médio dos visitantes, gerando desenvolvimento econômico, emprego e renda", afirma o prefeito de Bertioga e presidente do Circuito Litoral Norte, Caio Matheus.

CIRCUITO LITORAL NORTE
O Consórcio Intermunicipal Turístico Circuito Litoral Norte de São Paulo integra os municípios de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba. O Circuito envolve atrativos, equipamentos e serviços turísticos das cinco cidades integrantes, a fim de enriquecer a oferta turística e expandir as opções de visita para as pessoas.