Bertioga Moto Fest: Maior encontro de motociclistas do litoral terá Capital Inicial e Ultraje a Rigor em abril

23 de março de 2023

Bertioga Moto Fest: Maior encontro de motociclistas do litoral terá Capital Inicial e Ultraje a Rigor em abril

O “Bertioga Moto Fest”, maior encontro de motociclistas do Litoral Paulista, agitará a Cidade entre 7 e 9 de abril, na Tenda de Eventos. A Cidade será tomada por muito rock com Capital Inicial, Ultraje a Rigor, Wicked Motor Band, entre outras atrações.

 

O evento, com entrada gratuita, tem caráter solidário. Quem quiser pode doar 1 kg de alimento não perecível na portaria do local e ajudar as pessoas atingidas pelas chuvas.

 

Na sexta (7), o Capital Inicial se apresenta no festival em grande estilo com sua turnê 4.0, que comemora 40 anos de carreira da banda. Para iniciar os trabalhos, a noite terá o cantor “prata da casa” João Rafael e a banda Frantic (Metallica cover). A abertura dos portões será às 19 horas.

 

Já no sábado (8), a atração principal é a banda Ultraje a Rigor, com seus sucessos “Nada a declarar”, “Inútil”, “Eu me amo” e muitos outros. O evento inicia a partir das 16 horas, com as apresentações da banda local Luau Rock, Penna Seixas (Raul Seixas cover) e Lost Dogs (Pearl Jam cover).

 

No domingo (9), a partir das 12 horas, a festa fica por conta da Wicked Motor Band. Para abrir o último dia do festival, a programação terá shows com os cantores Itamar Bittencourt, Danilo Abreu e o grupo Déjà Groove.

 

Além dos shows, o festival terá apresentações do Globo da Morte e o “Carnivoria”, maior festival de churrasco do Brasil, com diferentes cortes de carne, como costela de fogo de chão, bife ancho, burger artesal e cupim no varal. Na Semana Santa, o festival terá opções de pratos a base de peixes, em especial o "salmão pranchado no fogo de chão".

 

O festival contará com estacionamento para motos no Boulevard e praça de alimentação completa.

 

O encontro terá a presença de moto clubes de Bertioga, entre eles: Canídeos, Moiru, Cowboys, Lakraios, Quarentões, Bodes, Sombrios, Dragões, Tritões e Águias de Cristo, além de convidados.

 

A Tenda de Eventos fica na Avenida Tomé de Souza, ao lado do Forte São João.

 

A programação faz parte calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar emprego e renda para a população.