Bertioga participa da Abav Travel SP em Águas de Lindóia

29 de abril de 2022

Bertioga participa da Abav Travel SP em Águas de Lindóia

Bertioga, por meio do Circuito Litoral Norte, está participando da Feira da Associação Brasileira de Agentes de Viagens (Abav-SP). O evento iniciou nesta quinta (28) e segue até esta sexta-feira (29), em Águas de Lindóia, São Paulo.

A edição deste ano está focada tanto no lazer como no corporativo, com a inclusão dos gestores de viagens. Segundo a organização, cerca de 30 mil pessoas passarão pelo evento.

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, a Feira possibilita a divulgação das belezas de Bertioga, atrativos turísticos e empreendimentos.

CIRCUITO LITORAL NORTE

O Consórcio Intermunicipal Turístico Circuito Litoral Norte de São Paulo integra os municípios de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba. O Circuito envolve atrativos, equipamentos e serviços turísticos das cinco cidades integrantes, a fim de enriquecer a oferta turística e expandir as opções de visita para as pessoas.