Bertioga participa de torneio Interestadual de Tênis de Mesa em Cruzeiro

27 de agosto de 2021

Bertioga participa de torneio Interestadual de Tênis de Mesa em Cruzeiro

Pela primeira vez a equipe de Tênis de Mesa de Bertioga vai jogar um torneio Interestadual. A competição é conhecida como TMB Challenge Plus e será sediada na ESC – Escola Superior de Cruzeiro, na cidade de Cruzeiro, nos dias 27, 28 e 29 de agosto.

Serão três dias de competição, reunindo atletas de vários Estados como: Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

A equipe composta pelas mesatenistas Leticya Biano, Paloma Duarte e Isabelle Ribeiro, disputarão em 3 categorias em busca da medalha, inédita para o Município.

ESCOLA DE TÊNIS DE MESA

As aulas de Tênis de Mesa são gratuitas e acontecem as segundas e quartas-feiras, das 17 às 20 horas, e as terças e quintas-feiras, das 9 às 12 horas, no Paço Municipal.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Ginásio de Esportes Alberto Alves ou em uma das Vilas do Bem, localizadas no Chácaras, Indaiá e Boraceia. É necessário levar documento de identidade válido com foto e comprovante de residência (originais e cópias).

- Paço Municipal: Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Centro.

Para matricula os atendimentos acontecem de segunda a sexta, das 9 às 16 horas, nos seguintes polos:

– Ginásio de Esportes Alberto Alves: Av. Manoel da Nóbrega, n° 273, Centro;

Telefone: (13) 3317-6699

-Vila do Bem Chácaras: Rua São Gonçalo, s/n°;

Telefone: (13) 3500-8853

-Vila do Bem Boraceia: Av. Henrique Arcuri, n° 99;

Telefone: (13) 3500-8240

-Vila do Bem Indaiá: Rua Dr. José da Costa e Silva Sobrinho, s/n. Atendimentos de terças e quintas-feiras, das 9 às 16 horas.