Bertioga participa do 59º Jogos Regionais, em São Bernardo do Campo

15 de julho de 2015

Bertioga participa do 59º Jogos Regionais, em São Bernardo do Campo

Com uma delegação de 75 pessoas, entre atletas e professores, Bertioga estará participando entre esta quarta-feira (15) e o próximo dia 25 do 59º Jogos Regionais do Interior. A competição acontece em São Bernardo do Campo e deve reunir cerca de 30 cidades da Grande São Paulo e Baixada Santista, totalizando mais de cinco mil participantes, entre atletas, dirigentes e comitê organizador.

Bertioga estará competindo nas modalidades futsal (masculino), atletismo (masculino e feminino), judô (masculino e feminino), capoeira (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino), vôlei de praia (masculino) e tênis de mesa (masculino).

Os jogos acontecem em mais de 20 espaços esportivos de São Bernardo do Campo nas modalidades atletismo, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, dama, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, tae kwon do, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

A acessibilidade é uma novidade nos Jogos Regionais, com as disputas nas modalidades especiais de atletismo e natação, voltada aos atletas com deficiência. São Bernardo, atual campeã da competição, participará com mais de 450 atletas, dirigentes e pessoal de suporte. Os jogos têm entrada franca.