Bertioga proíbe acesso às praias durante megaferiado da cidade de São Paulo

20 de maio de 2020

Bertioga proíbe acesso às praias durante megaferiado da cidade de São Paulo

Para manter o distanciamento social em razão da pandemia da covid-19 e preocupada com a possível aglomeração durante o feriado decretado pelo município de São Paulo, a Prefeitura de Bertioga decreta a suspensão de atividades físicas nas praias, rios e mar. A determinação deve ser seguida conforme o decreto municipal Nº 3.380 de 19 de maio de 2020.

As atividades físicas que antes eram liberadas de segunda a quinta-feira, das 6 às 18 horas, estão proibidas durante o período de 20 a 25 de maio. Além dos exercícios físicos, também está proibido o acesso à faixa de areia nas praias, o acesso ao mar e aos rios e a realização de qualquer atividade, mesmo individual.

É importante informar que Bertioga não irá antecipar feriados, pelo contrário, o Prefeito cobrou do Governo do Estado a restrição do acesso de turistas à Cidade. Durante todos os dias do feriado a Prefeitura irá intensificar a fiscalização e as ações de controle de acesso nas principais entradas do Município.