Bertioga promove capacitação gratuita para o trade turístico nesta quarta (10)

6 de novembro de 2021

Bertioga promove capacitação gratuita para o trade turístico nesta quarta (10)

Acontece nesta quarta (10), a partir das 19 horas, no Fundo Social de Solidariedade, a palestra ‘Turismo de experiência: precificação de pacotes e proposta de valor’. O evento, presencial e gratuito, é destinado aos empreendedores do segmento de turismo. Ao todo são 40 vagas. Inscrições pelo link: https://forms.gle/fdqkVMALJNjVamr5A.

A capacitação, desenvolvida pelo Sebrae e Circuito Litoral Norte, com apoio da Prefeitura de Bertioga, será ministrada pela consultora do Sebrae e turismóloga Michele Divino. A palestra tem como objetivo preparar os participantes para a etapa final do workshop de roteirização do Litoral Norte, iniciado pelo Sebrae. A etapa final acontecerá no próximo dia 18, em Bertioga.

Podem participar os integrantes do trade turístico do Município (hotéis, pousadas, agências de turismo, guias de turismo, restaurantes, fornecedores de serviços turísticos, entre outros) que possuem cadastro na Prefeitura e CNPJ ativo.

Fundo Social de Solidariedade – Rua Walter Pereira Prado, nº 77, Centro.